Os ambientes da Dell Anno no Casa Vogue Experience 2018

Postado em 19/11/2018

A brasilidade diversa e plural deu vida a móveis, objetos e obras de arte do Casa Vogue Experience 2018. Este ano, os ambientes foram preenchidos pelas raízes brasileiras, tons terrosos, materiais naturais e muita textura para o décor. A Dell Anno contribuiu para a 4ª edição da mostra realizada de 06 a 11 de novembro, na Casa do Parque, em São Paulo. Confira todos ambientes e a qualidade do mobiliário da marca.

 

Closet

O closet no Casa Vogue Experience apostou no conceito aberto. O projeto mistura acabamentos e texturas com pontos estratégicos de iluminação e a sofisticação da lacca Noir. Cabides iluminados com sensor de presença são indispensáveis para quem busca praticidade no dia a dia. No fundo do armário, painel em couro na cor creme e a qualidade das prateleiras de vidro.

Cozinha

Uma cozinha que coloca em evidência o tom natural da madeira, com linhas minimalistas e shapes geométricos. Com o madeirado Organic, foi possível criar um projeto aconchegante e autêntico. A lacca Corcovado, criada pela estilista Isabela Capeto, tem tonalidade de amarelo ouro e agrega requinte e delicadeza. O lançamento faz parte da coleção Capeto Colors que traz seis cores de laccas exclusivas. A cozinha no Casa Vogue Experience conta ainda com perfil Less iluminado na ilha gourmet e acessórios Bistrot Wood para gavetas.

 

Banheiro

Na suíte, o banheiro do casal também recebe o madeirado Organic da Dell Anno. Para esse ambiente, o armário aposta na abertura Tip On para as portas e bancada em pedra Bianco Rivers. Para decoração, formas geométricas em objetos minimalistas. 

Lavanderia

Lavanderia do Casa Vogue Experience foi pensada para facilitar as tarefas. O projeto recebeu mobiliário com lacca Brancato, cabideiro iluminado com sensor de presença e prateleira superior com basculante. O ambiente funcional e clássico também conta com abertura de portas Tip On e tecnologia Laser para fusão de bordas.