Dell Anno lança coleção Capeto Colors

Postado em 04/09/2018

Do universo colorido de Isabela Capeto para as laccas Dell Anno. A atmosfera alegre do Rio de Janeiro e a vasta composição de cores do Brasil invadem os móveis planejados da marca. Dando continuidade às parcerias firmadas com o mundo da moda, a Dell Anno apresenta a nova coleção de laccas com assinatura da estilista Isabela Capeto.

Estilista Isabela Capeto com o diretor de marketing da Dell Anno, Edson Busin

 

O resultado está na Coleção Capeto Colors: uma linha singular, cheia de personalidade e acabamento com tecnologia de ponta.

 

Após ter seu preview na Casa Vogue Experience, a coleção Capeto Colors tem sua estreia oficial. São seis novas opções de cores disponíveis para o home styling: Arpoador (tonalidade verde militar), Corcovado (tonalidade amarelo ouro), Ipanema (tonalidade azul marinho), Urca (tonalidade bordô), Lapa (tonalidade ciano) e Gávea (tonalidade terracota).

 

Inspiração para todos os ambientes

Todas as cores da coleção Capeto Colors estão disponíveis para portas de cozinha, dormitório e home, prateleiras lineares, free, bisotê e painéis fly. Veja algumas aplicações:

Fazendo as vezes de divisória, fundo do armário com acabamento Lacca Arpoador

 

Home teather com prateleiras e gavetas na Lacca Gávea e painel no madeirado Gardet

 

Home com a Lacca Lapa no armário superior

 

Cozinha gourmet com a sofisticação do tom azul-marinho da Lacca Ipanema

 

Cozinha Dell Anno com nicho e armário superior com Lacca Corcovado

 

A Lacca Urca dá toque de cor ao home Delll Anno

 

Algumas laccas da Capeto Colors também está disponível para a coleção de itens Provençal. As cores Arpoador, Gávea e Ipanema podem ser aplicadas em portas, frentes, portas com vidro e tamponamentos. Saiba mais aqui.

Presença na CASACOR SP

Entre as seis cores que compõem a cartela da Capeto Colors, destacam-se Arpoador, no tom verde-militar elegante; Gávea, nuance terracota mais sóbria e minimalista; e Lapa, um tom de verde fresh que acompanha as tendências internacionais. Essa paleta de cores predomina nos espaços e dá o tom da Casa dos Arcos – projeto assinado pelo arquiteto Leo Shehtman para a CASACOR SP 2018. O projeto consiste em uma casa de 140 m² nada convencional, onde os protagonistas são a policromia e os vãos em arcos. A harmonia com as cores dos móveis planejados da Dell Anno e a paleta modernista conferem uma atmosfera sofisticada, cool e acolhedora.

 

Espaço gourmet com Lacca Gávea na bancada. Delicadeza reforçada com o puxador Less iluminado

 

O verde da Lacca acetinada Arpoador predomina no dormitório da Casa dos Arcos de Leo Shehtman

 

No banheiro, outro tom de verde transmite personalidade – a Lacca acetinada Lapa ganha composição com azulejos e um tom monocromático na parede