Léo Shehtman apresenta a Casa do Fauno na CASACOR SP 2019

Postado em 06/06/2019

 O arquiteto Léo Shehtman surpreende mais uma vez, com um espaço desenvolvido em parceria com a Dell Anno, que conduz o visitante a uma verdadeira contemplação ao luxo. Na 33ª edição da CASACOR SP, Léo criou a Casa do Fauno. Uma casa de 144m², toda integrada, que presta homenagem à figura da mitologia romana, Fauno Barberini. 

O Fauno é um ser híbrido entre o humano e o animal, que seguia Baco, o deus do vinho. A pureza formal presente na Casa do Fauno representa o cerne da concepção, tão intimamente ligada aos preceitos modernistas de simplicidade, unicidade e clareza. Um exemplo dessa fluidez é certamente o móvel híbrido desenhado por Léo e executado pela Dell Anno, que se coloca entre o living e a suíte, sem, no entanto, segregá-los por completo. 

A sala de jantar está diretamente integrada com a cozinha que, basicamente, é dividida em dois volumes, revestidos pelo laminato Nero Marchina, lançamento exclusivo da Dell Anno. O novo acabamento da marca imita as nuances de uma pedra natural escura. Na Casa do Fauno, o laminato Nero Marchina reveste todas as portas dos armários da cozinha com o conceito Élever, lançamento mundial da Dell Anno, presente no evento.

A mostra acontece de 28 de maio a 04 de agosto de 2019, no Jockey Clube de São Paulo. Venha visitar nossos ambientes!