Casa Vogue apresenta Campanha Dell Anno 2018/2019

Postado em 04/05/2018

O ano de 2018 está recheado de novidades para os móveis da Dell Anno – produzidos há mais de 30 anos pela Unicasa, uma das maiores e mais modernas indústrias de mobiliário personalizado do país. A revista Casa Vogue apresenta neste mês a Campanha 2018/2019 da marca.

Casa Vogue apresenta Dell Anno

Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue, comenta a sua relação com a Dell Anno no editorial especial que abre a revista. O primeiro contato com a marca surgiu em um convite para assistir ao desfile da coleção primavera-verão 2012 de Reinaldo Lourenço, na fábrica da marca em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. “Chego à sede e sou praticamente teletransportada para as semanas de moda milanesas. Era o chão de fábrica mais cool em que eu já havia colocado os pés. Pallets empilhados em altíssimas torres formando um labirinto no surpreendente galpão com pé-direito de uns 6 metros ou mais”, lembra.

Nesse cenário, digno dos holofotes internacionais, foi que a estética arquitetônica dos vestidos de Reinaldo brilhou e encantou Taissa. “Nesse dia que eu conheci a ousadia, o perfeccionismo e a força da Dell Anno. Este mesmo poder e este padrão de excelência que a marca aplica em tudo o que faz pode ser conferido nesta edição especial, produzida a quatro mãos (mais para quarenta, na verdade!) entre a equipe da Casa Vogue e a direção da Dell Anno”, comenta.

A Dell Anno traz seu estilo em produtos de alta qualidade, com tecnologia e criatividade, como no mundo fashion. A sutil mistura e inspiração do design de interiores, arquitetura e moda ganham as páginas da revista em uma edição especial. “Não se pode pensar um espaço de casa sem que se pense na moda, pois ambas se utilizam das mesmas referências, como as cores, texturas e geometrias”, diz Edson Busin, diretor de marketing da empresa.

CasaVogue_DellAnno

Dando continuidade às parcerias firmadas com o universo da moda, a marca apresenta a nova coleção de laccas assinadas pela estilista Isabela Capeto. A revista também traz uma seleção especial de móveis e objetos para a casa inspirados nas novas cores da Capeto Colors.

CV Capeto Colors

O melhor décor e a moda se encontram em perfeito equilíbrio no showroom Dell Anno Atelier, flagship store da marca localizada em São Paulo, onde um ensaio fotográfico autoral, clicado por Bob Wolfenson, traduz e revela um clima em que a beleza é a protagonista. O resultado está em retratos com temática noir, cores com truques de saturação e a opulência que mistura fantasia e realidade.

Casa Vogue apresenta Dell Anno 2

A personificação está cada vez mais presente nos projetos concebidos pela empresa. Aliado a estilos de vida em constante mudança e uma demanda por praticidade, o conceito de móveis editáveis ganha força: como um grande diferencial de mercado, a Dell Anno tem investido em estudos ergonômicos na criação de seus produtos, tornando-os adaptáveis às limitações ou necessidades de cada cliente.

IMGP0914_MD

O resultado dessa intensa pesquisa transita por novas tecnologias, novos materiais e acabamentos inéditos. Entre eles, o sistema de pintura com tecnologia alemã, que é totalmente robotizado, as bordas a laser, as gavetas e divisórias inteligentes e os chanfros das prateleiras em 45 graus, além de materiais mais resistentes à corrosão e ao impacto.

IMGP0922_MD

Surpreendente ainda são as superfícies capazes de se autorregenerar. Os armários pretos aparecem em um novo material de origem italiana: se for arranhado, basta passar um ferro quente sobre um tecido leve para apagar o risco. Muitas destas novidades, apresentadas com exclusividade durante a última edição do Casa Vogue Experience, você confere na edição.

IMGP0786_MD

A publicação com conteúdo exclusivo da Dell Anno está encartada na edição de maio para todos os assinantes da Casa Vogue. Confira!