Conheça a Cozy House, ambiente de Olegário de Sá na CASACOR SP 2019

Postado em 12/06/2019

A sensação de chegar e não querer mais sair de casa. Essa é a forma descrita pelo arquiteto Olegário de Sá ao se referir à Cozy House, ambiente de sua autoria, exposto na CASACOR SP 2019. Uma atmosfera aconchegante, distribuída em 100m2 de área, onde elementos como madeira, metal, vidro, iluminação e peças de arte se complementam com delicadeza e proximidade.

Composta por dois ambientes integrados, com traços escandinavos e contemporâneos, a Cozy House conta com aplicação de forro em madeira de carvalho americano, e é revestida externamente por réguas de vidro T2g. As características originais da casa foram preservadas. Mas, o acréscimo de um espelho d’água minimalista, em mármore branco brasileiro, confere modernidade à fachada, valorizando a matéria prima nacional.  


No mobiliário, o arquiteto também optou pela valorização de marcas nacionais, como a Dell Anno. Na cozinha, por exemplo, o destaque vai para a composição de azul e branco, nas formas combinadas de madeira Brancato, Lacca Monroe e vidro acidato Marine, apresentadas pela marca.

Nos detalhes do ambiente, gavetas intivo combinadas com organizadores em madeira certificada, prateleiras translúcidas em vidro extraclear, e portas de abertura em Sistema Push, formam o conjunto de diferenciais da Dell Anno, apresentado na casa de Olegário de Sá.

Sóbria, aconchegante e convidativa. Cozy House é um deleite aos visitantes. Visite os ambientes da Dell Anno na CASACOR SP 2019!