A casa escolhida para sediar o evento foi mobiliada com décor inspirado nos anos 1950 e apresentada ao público em um tour virtual no primeiro dia de programação. Foram quatro dias de palestras, talks e workshops digitais sobre o universo da arquitetura, design, gastronomia, sustentabilidade e mercado.

O evento seguiu com a participação de grandes nomes do mercado, onde foram abordados diversos temas, com destaque a assuntos relacionados à forma com que as pessoas estão se relacionado com suas casas nesse momento de isolamento social.

E foi este assunto que a Dell Anno, uma das patrocinadoras do evento, apresentou no terceiro dia de programação, através da live DESIGN BUSINESS: O MERCADO DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DURANTE E APÓS A PANDEMIA, que teve a participação de Edson Busin - Diretor de Marketing da Dell Anno, Guilherme Amorozo - Diretor de Redação da Casa Vogue, e os profissionais da arquitetura e interiores Joia Bergamo, Olegário de Sá e Leo Shehtman.

Confira aqui como foi esse bate-papo exclusivo e descontraído da Casa Vogue Experience 2020.