Dell Anno participa da CASACOR Rio Grande do Sul

Postado em 13/08/2018

São quase 3.000 m² de tendências em arquitetura, decoração, design e paisagismo distribuídos no bairro Três Figueiras em Porto Alegre. Seis casas compõem o cenário da CASACOR RS 2018 que traz diferentes estilos, dimensões e épocas. Com o tema “Casa Viva”, que destaca um estilo de vida em harmonia com a natureza e a convivência, 69 profissionais apresentam 48 projetos exclusivos.

A Dell Anno também participa da mostra com três ambientes incríveis: Área IN, com assinatura da arquiteta Lídia Maciel; Aconchego da Serra, de Michel Keller; e a Clínica Médica, projeto da BG Arquitetura. Conheça abaixo um pouco mais sobre eles.

 

Área IN – Lídia Maciel

O ambiente Área IN, partiu da premissa do ser, do interior, do olhar mais intimista. A arquiteta Lídia Maciel concentrou todo esse conceito dentro de um ambiente focado no bem-estar, onde a pessoa desfruta de um espaço acolhedor, prático, versátil e rico em obras de arte.

O projeto amplo é composto por hall de entrada, saleta de leitura com lareira, dormitório, closet e sala de banho. O tom grafite foi eleito protagonista, contracenando com os estofados em linho e o carpete quadriculado com design da arquiteta.

A suíte com inspiração cosmopolita conta com a marcenaria sob medida da Dell Anno. A escolha principal de Lídia foi a Lacca Gávea, da Coleção Capeto Colors assinada pela estilista Isabela Capeto especialmente para a marca. Destaque também para as prateleiras com acabamento bisotê, gavetas em acrílico e detalhes em couro.

 

Clínica Médica – BG Arquitetura

A Clínica Médica desafia a frieza de ambientes médicos e explora uma forma de arquitetura contemporânea. O projeto da BG Arquitetura atende aos critérios técnicos da área sem perder a elegância, estilo e aconchego. A marcenaria planejada da Dell Anno tem acabamentos em lacca e detalhes em vidro.

A iluminação chega suave, em recortes no painel da parede e no forro. O design arremata a proposta, com peças de Emerson Borges, Fabrício Roncca, Bruno Falcz, Philipp Starck. Estilo contemporâneo que premia bons móveis e belas obras de arte.

 

Aconchego da Serra – Michel Keller

A convivência da família é o ponto de partida no projeto do arquiteto Michel Keller. Aconchego da Serra é um living integrado à cozinha que pode ser aproveitado de várias formas. O espaço ganha a textura de painéis em couro e cores intensas aquecem a marcenaria. A cristaleira é a grande protagonista do ambiente: no estilo Provençal da Dell Anno, o móvel ganha acabamento em Lacca Gávea da Coleção Capeto Colors.

O ambiente traz uma rusticidade do piso de pedra e do madeirado Organic da Dell Anno que aparece em armários e na ilha central.

A 27ª edição da CASACOR RS segue até o dia 16 de setembro. Acompanhe mais detalhes dos projetos pelo Instagram ou Facebook da Dell Anno.

 

Fotos: LightBox Estúdio

 

CASACOR RS 2018

Rua Carlos Huber, 222, no Bairro Três Figueiras

De 28 de julho a 16 de setembro

Informações: www.casacor.abril.com.br