Dell Anno Florianópolis: nova loja com atmosfera de casa e tecnologia de ponta

Postado em 21/06/2018

A Dell Anno Florianópolis muda de endereço e apresenta um novo conceito de showroom da marca, a primeira do Sul do Brasil da rede de lojas a implantar o projeto boutique.

A mudança para a Avenida Mauro Ramos, no Centro de Florianópolis, é apenas mais uma decisão estratégica tomada pelo empresário Maurício Küster da Dell Anno. A região abriga lojas de mobiliário personalizado, além de ter um fluxo constante de transeuntes que circulam diariamente por ali. Em poucos meses de operação, o resultado positivo já apareceu.

“Estamos no melhor lugar para posicionar a marca na Capital Catarinense. Já sentimos nos primeiros meses com o aumento no número de atendimento, orçamentos e fechamentos. A localização também facilita o acesso das pessoas à loja, interessadas em conhecer o diferencial e produtos da grife. As expectativas são as melhores possíveis prevendo crescimento de até 50% ainda este ano”, destaca Küster.

 

Empresário Maurício Küster à frente da Dell Anno Florianópolis projeta crescer 50% até o fim deste ano

 

A loja também é a primeira do Sul do Brasil a implantar o novo conceito boutique, layout que favorece a sensação de estar em casa, porém rodeado por tecnologia de ponta, nos mínimos detalhes construtivos do mobiliário personalizado. O projeto de 210 metros quadrados divide-se em dois contextos.

O primeiro, logo na vitrine, totalmente conceitual evidencia o desempenho do mobiliário com sistema servo drive da Blum – totalmente automatizado – além de produtos exclusivos da marca Cinex, como os vidros Telaio e Acciaio Oro. Na área de transição da loja uma galeria exibe o amplo portfólio da marca em acabamentos e materiais. Como o sistema de pintura com tecnologia alemã, totalmente robotizado, que produz bordas a laser – sem o uso de cola -, gavetas e divisórias inteligentes, chanfros das prateleiras em 45 graus, além de produtos mais resistentes à corrosão e ao impacto.

Ainda em exposição a nova coleção de laccas assinada pela estilista Isabela Capeto traz seis cores para a cartela, com destaque para Arpoador no tom verde-militar e a Gávea, na nuance terracota. Novidade também na parte de nanotecnologia com as superfícies capazes de se autorregenerar. Basta passar um ferro quente sobre um tecido leve para apagar o risco.

No segundo espaço a configuração é mais acolhedora com décor de uma cozinha funcional para receber clientes e profissionais. A loja é conhecida pela sua programação gastronômica e como boa anfitriã de encontros em volta da mesa. A proposta deste espaço é coroada com o jardim de inverno assinado pela arquiteta e paisagista Ana Trevisan, que reforça esse sentimento de aconchego e frescor da morada, totalmente em sintonia com a nova fase de posicionamento da Dell Anno.

“Trouxemos todo o DNA da marca em todos os sentidos. Tecnologia, demonstração da personificação, conceito de móveis editáveis, posicionamento, ampla gama de materiais. A Dell Anno tem investido em estudos ergonômicos na criação de seus produtos, o que os torna mais adaptáveis às necessidades dos clientes. Nosso showroom é o retrato fiel da atual fase da marca”, ressalta o empresário Maurício Küster, que olha para frente com a certeza de sucesso.

 

Arquiteta e paisagista Ana Trevisan assina o jardim da nova loja Dell Anno Florianópolis

 

Fotos: Mariana Boro