Retrospectiva Dell Anno na Casa Vogue Experience

Postado em 02/10/2019

Em 2019, a Casa Vogue Experience chega a 5ª edição, e vai contar com a participação da Dell Anno em seus ambientes, com o preview da campanha 2020. O evento acontece entre o dia 22 e 27 de outubro, na Rua Groenlândia, 1785, no bairro Jardim Europa, São Paulo.

            Mas, a história da Dell Anno com a Casa Vogue Experience começou ainda em 2015, quando a marca foi convidada pela própria Casa Vogue para patrocinar e participar da primeira edição do evento, que marcava os 40 anos da Revista Casa Vogue no Brasil. Na ocasião, foi fotografada a campanha Dell Anno 2016, diretamente nos ambientes do evento, com a modelo Izabel Goulart. A partir de então, participamos anualmente, desde 2017, apresentando os principais lançamentos do ano seguinte.

Confira uma breve retrospectiva da nossa participação na Casa Vogue Experience.

2015

        Em sua primeira participação, a Dell Anno estava presente nos principais ambientes da mostra e apresentava os principais lançamentos da campanha 2016/2017. Na Cozinha, o protagonista era o lançamento Rovere Natural, em contraste com o Rovere Silver, trazendo a lâmina natural como protagonista do ambiente.

Enquanto isso, no Living, o mesmo Rovere Natural combinava com a lacca Silenzio e prateleiras da Cinex em metal.

         Já no Closet, a Dell Anno apresentava um conceito híbrido, com parte do armário com portas de vidro e prateleiras iluminadas, e parte em conceito aberto, com prateleiras mazarino e acessórios em couro sintético.

            Toda a ambientação do Closet contava com peças assinadas pela estilista Gloria Coelho, marcando o preview da parceria entre a estilista e a Dell Anno: o acabamento Quantum.

2017

            Para a terceira edição da Casa Vogue Experience, a Dell Anno apresentou um home theater concebido ao redor da estante modular, com um dos lançamentos da marca em 2018. A novidade ficou por conta da lacca no tom terracota, integrante da coleção da estilista Isabela Capeto para a marca. Destaque também para o formato bisotê das pretaleiras: um recorte em 45º com acabamento reto no recorte, tornando mais sofisticado sem comprometer o revestimento da lacca.

Na cozinha, especialmente projetada pela Dell Anno para o evento, a superfície da ilha, na cor Rose Gold é composta por um polímero de tecnologia alemã, em que partículas de cobre são vaporizadas a vácuo sobre a superfície do material, resultando em um revestimento resistente à corrosão e ao impacto. Também se destacavam no ambiente os acabamentos Rigenero e o Gardet, que eram preview da coleção 2018.

2018

           Na quarta edição da Casa Vogue Experience, em 2018, a Dell Anno apostou em um closet que mesclava o conceito aberto e fechado ao mesmo tempo. O projeto mesclava acabamentos e texturas com pontos estratégicos de iluminação e a sofisticação da lacca Noir, além dos cabides iluminados com sensor de presença.

Já na cozinha, foi colocada em evidência o tom natural da madeira, com linhas minimalistas e shapes geométricos. O madeirado Organic, da Dell Anno, ganhou destaque no ambiente, conferindo uma atmosfera aconchegante e de autenticidade para o espaço. A lacca Corcovado, assinada pela estilista Isabela Capeto, em tonalidade amarelo ouro, pertence à coleção Capeto Colors, lançada pela marca. A cozinha também apresentava perfil Less iluminado na ilha gourmet e acessórios Bistrot Wood para gavetas.

Em breve, você poderá conferir os lançamentos da marca para 2020, na Casa Vogue Experience deste ano. Continue nos acompanhando!