A moda e a arquitetura de interiores se unem para revelar o conceito de vestir a casa. A conexão é intrínseca: elementos como cores, texturas e formas estão presentes em ambos os universos, inspirados por movimentos da arte e da cultura.

A Dell Anno trabalha este conceito em suas campanhas ao traduzir o estilo de vestir para o luxo de viver, transformando a casa numa extensão do lifestyle dos moradores. Parcerias com ícones da moda brasileira evidenciam esta relação e marcam as coleções assinadas da Dell Anno.

Coleções Assinadas

"Quantum", 2016

"Esta placa cura, protege, prospera, dá amor, paz e felicidade."

Esta frase, traduzida em códigos binários, foi marcada sobre o madeirado de tonalidade suave e cor clara, que expressa o estilo minimalista e contemporâneo da estilista.

Quantum

"Ashanti", 2012

A parceria da marca Dell Anno com a grife Animale resultou em um padrão de acabamento inegavelmente “fashion”. Com uma reprodução da famosa estampa “animal print”, o padrão “Ashanti” produziu um efeito etnico que deu maior ousadia e personalidade aos ambientes.

animale

"Moon", 2014

Podemos definir o padrão de acabamento “Moon” como uma leitura futurista e high tech dos veios da madeira. Esta inspiração surgiu da imaginação do jovem e talentoso estilista Pedro Lourenço e de seu fascínio pelo conceito de “futurismo” dos meados dos anos 60. O resultado trouxe um toque de modernidade e elegância aos projetos.

Pedro Lourenço

"Duo Chamalote", 2011

A elegância das criações do estilista Reinaldo Lourenço marcou a primeira parceria da marca Dell Anno com o universo da moda. Com uma reprodução do tecido conhecido como “Chamalote”, Reinaldo criou 2 tons batizados de “Chamalote Clair” e “Chamalote Noir”. A beleza e a suavidade desta linha exclusiva surpreendeu tanto o mercado da moda quanto o da arquitetura e decoração.

reinaldo

Ensaio Exclusivo

Com inspiração no legado de dois dos maiores mestres da fotografia de moda, Helmut Newton e Guy Bourdin, Bob Wolfenson conseguiu realizar um trabalho que resulta em uma verdadeira homenagem a três formas de arte que estão cada vez mais presentes e próximas nos dias de hoje.

Confira