5 padrões Dell Anno: nude

Postado em 19/08/2016

Elegante, neutra e refinada, a paleta nude é a mistura de tons para compor qualquer ambiente com toque de sofisticação e suavidade. Seja em itens de decoração ou móveis, essas cores conferem frescor, sensação de conforto e aconchego. A seguir, confira cinco estilos de padrões Dell Anno que irão vestir a sua casa com modernidade.

Nude: este padrão foi desenvolvido a partir da combinação de tons como o pérola, bege, salmão e o caqui. O diferencial fica por conta da inspiração na textura da fibra natural do linho. É rústico e imponente.

nudeok

Monet: as obras do pintor Claude Monet foram as inspirações para a criação deste padrão. A Dell Anno pensou nas principais características do artista, apaixonado pelos tons mais claros e efeitos de luz, para o desenvolvimento da tonalidade e seus planks.

monetok

Portus: foi o primeiro nome da cidade de Portofino, localizada na província de Génova. Este padrão mistura o tom carvalho com linhas suaves e poros mais claros – o que confere sofisticado efeito esbranquiçado.

portusok

Goya: inspirado no pintor espanhol Francisco de Goya e na sua capacidade de criar contrastes perfeitos entre tons claros e escuros. Este padrão Dell Anno confere iluminação ao ambiente com sua nuance bege.

goiaok

Lyon: elegante e clássico, este padrão Dell Anno tem planks distribuídos em toda a sua superfície. Por ser neutro, permite a criação de graduação de cores, sejam elas mais claras ou escuras.