As Meninas: duo de laccas Rosa e Azul

Postado em 30/09/2016

O pintor impressionista Pierre-Auguste Renoir e sua obra “As Meninas” inspiraram a Dell Anno na criação das laccas Rosa e Azul. Suaves e sutis, as duas cores são ideais para complementar ambientes modernos ou clássicos.

Os dois revestimentos, superdelicados e estilosos, estão disponíveis em duas versões: acabamento fosco com toque aveludado ou efeito shine, repleto de brilho e exuberância. A seguir, confira como adicionar estas laccas nos ambientes de sua casa.

Lacca Rosa: harmoniza perfeitamente com espaços inspirados no design escandinavo – composto principalmente por cores neutras e claras. Também combina com a contemporaneidade dos tons de cinza e preto.

Em dormitórios, por exemplo, a lacca Rosa pode ser aplicada em criados mudos ou em painéis de cabeceira de cama. Nichos também podem ser boas opções. Outra dica é mesclar o padrão Nude com a suavidade deste revestimento.

No living, a sugestão é usar a lacca em sua versão shine em tamponamentos de consoles para TVs. Para a cozinha, a mescla dos padrões Rovere Natural e Brancato é a ideal. Finalize o espaço com eletrodomésticos no estilo retrô.

Lacca Azul: o revestimento perfeito para adicionar um toque de cor e frescor. Esta lacca é leve, confere paz e sensação de bem-estar.

No desenvolvimento de um dormitório clean e relaxante, a lacca Azul pode ser utilizada nos tamponamentos e nas prateleiras de gaveteiros e estantes. As combinações impecáveis são com os padrões Matisse, Portus e Nude.

Para a cozinha, a lacca Azul pode ser usada em estantes com portas de vidro e iluminação embutida. No living, a proposta é adicionar o revestimento com acabamento acetinado em frentes de armário para a biblioteca.