As suntuosas suítes do Seasons George V

Postado em 05/09/2016

Existem novos motivos para agendar a sua viagem à Paris. O tradicional Four Seasons George V, hotel construído no final da década de 20, passou por reformulações e está pronto para receber os hóspedes mais apaixonados pelo glamour e a delicadeza da cidade luz. Os aposentos Royal e Presidential foram os escolhidos para a transformação.

4

As novas suítes são compostas por terraços de 60 m² e jardins privativos com vista especial – é possível vislumbrar as instalações de Jeff Leatham, florista responsável pelos maravilhosos arranjos de flores espalhados pelas dependências do hotel.

6

A decoração ficou por conta do francês Pierre-Yves Rochon, decorador e designer de interiores conhecido por sua expertise em hotéis, residências e restaurantes. A inspiração para a remodelação foi o estilo Louis XVI – baseado na mistura de mobiliários confortáveis, cores suaves e tecidos luxuosos.

Os oito andares do Four Seasons George V (31, avenue George V / 75008 – Paris) comportam 244 quartos de luxo. O hotel está localizado próximo a Champs-Élysées, avenida mais famosa de Paris.

hotel1

Outros destaques ficam para o restaurante com Le Cinq – dono de três estrelas Michelin -, SPA e espaço de lazer formado por piscinas e business center, serviço disponível diariamente e por 24 horas.