Dell Anno no portal ArchDaily

Postado em 25/02/2022

Considerado pelos arquitetos e designers como o “Google da Arquitetura”, o ArchDaily vem dando visibilidade a milhares de projetos, sendo o site de arquitetura mais visitado do mundo. O ArchDaily é um portal de origem chilena que teve início em 2008, na versão em espanhol, sendo que atualmente é produzindo também em inglês, português e chinês. O ArchDaily não trabalha com divulgação remunerada dos projetos e os profissionais que quiserem publicar seu trabalho, basta cadastrá-lo no site com as informações necessárias para a curadoria analisar.

Um dos projetos selecionados pelo portal conta com o mobiliário Dell Anno. A Casa Jangadas 30, localizada na Praia do Forte, na Bahia, foi executada pela Dell Anno Salvador com assinatura do arquiteto Daniel Bastos.

O projeto partiu da premissa de uma casa integrada, funcional, com materiais rústicos, amplos espaços abertos e vãos livres, além do pé-direito duplo de cerca de seis metros de altura, que permite excelente iluminação e ventilação natural.

A proposta de integração entre living, jantar e cozinha traz praticidade e fácil acesso aos espaços, tornando o dia a dia mais funcional ao jovem casal e seus três filhos. Na cozinha desse ambiente, a Dell Anno marca presença com o madeirado Organic nos armários aéreos e o acabamento Goya da bancada.

Na área gourmet, o contraste de cores e o mobiliário Dell Anno levam descontração e transmitem sensação de aconchego ao espaço. Para este ambiente, o arquiteto optou pelo acabamento Goya na bancada da cozinha e vidro Goya nos armários aéreos.

Na suíte do casal, cores neutras compõem o décor, que conta com madeirado Renoir no painel de parede e acabamento Goya no móvel de TV e armário, trazendo leveza e conforto.

A Casa Jangadas 30 é um moderno e sofisticado projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório Daniel Bastos Arquitetura + Design em parceria com a loja Dell Anno Salvador.

Acesse o site da ArchDaily e conheça o projeto completo.

Fotos: Tarso Figueira