Louboutin lança novidades na linha “The Nude Collection”

Postado em 24/08/2016

Christian Louboutin inovou mais uma vez. O designer francês desenvolveu uma linha de calçados em diferentes tons de nude. O resultado é uma gama completa de cores para as mulheres caucasianas e negras que não abrem mão de peças sofisticadas.

1ok

A coleção chamada de “The Nude Collection” é composta por calçados de salto e um modelo de sapatilha. A linha foi lançada em abril de 2016 e terá novidades em agosto.

O destaque entre as criações de Louboutin fica para o scarpin “Pigalle Follies”, um clássico entre as mulheres que apreciam peças de luxo. Ele vai bem looks para eventos sociais e também completa o look para reuniões de trabalho.

Outros modelos desenvolvidos por Louboutin são “Solasofia Flat” – uma sapatilha básica e confortável -, “Dorissima Safki” – scarpin de bico arredondado – e “Deepik Lea” – peep toe com ousada curvatura em seu salto.

O scarpin “Pigalle Follies” e a sapatilha “Solasofia Flat” já podem ser adquiridos no site do designer por – respectivamente – 595 e 675 dólares. Os modelos “Dorissima Safki” e “Deepik Lea” estarão disponíveis na loja online neste mês.

2ok

Entre as celebridades que adoram os calçados de sola vermelha estão Angelina Jolie, Beyoncé, Mila Kunis, Izabel Goulart e Sarah Jessica Parker.