Maison Alexandrine inaugura loja em São Paulo

Postado em 21/09/2016

A cidade de São Paulo recebeu a mais nova loja da grife de alta-costura Maison Alexandrine. A inauguração ocorreu no dia 1º de setembro e marcou a criação de um espaço reservado para peças luxuosas de roupa, artigos de decoração e obras de arte. A curadoria fica por conta de Alexandra Fructuoso, responsável por reunir itens dos mais promissores talentos brasileiros.

blog-maison-2

Superexclusivo e diferenciado, o atendimento da Maison Alexandrine é único. As primeiras peças disponíveis para venda podem ser compradas após o agendamento de horário para a realização de uma consultoria personalizada – as melhores peças serão selecionadas para compor o seu visual e garantir look adequado para o seu corpo.

blog-maison-3

Outro diferencial da loja é a disponibilidade de produtos da Parfum de Maison, especializada em itens para aromatizar a casa – velas e fragrâncias para ambientes. O espaço escolhido para receber as clientes é casarão de quatro andares e aproximadamente de 870 m². A decoração foi inspirada no estilo de Madame de Pompadour, secretária confidencial do Rei Luís XV e apaixonada por artes.

blog-maison-1

A top Laís Ribeiro, conhecida por seus trabalhos para a revista Vogue, Haper’s Bazaar e grifes como Chanel e Louis Vuitton, foi a escolhida para estampar a primeira campanha da Maison Alexandrine por Davidson Zanine. As fotos foram clicadas por Jack Waterlot.

Maison Alexandrine: rua Luís Machado Pedrosa, 59 – Jardins.